A modelo amazonense Juliana Malveira, de 23 anos, e o modelo piauense Antony Marquez, de 24, vencedores do concurso Miss e Mister Brasil 2019, foram recoroados para um mandato duplo na noite desta sexta-feira (18), durante uma cerimônia virtual sem a presença de plateia. Os dois receberam as faixas e as coroas de mulher e homem mais bonitos do pais do ano de 2020, estendendo assim seus reinados, ou seja, a Miss Brasil 2020 continua sendo Juliana Malveira e o Mister Brasil 2020 continua sendo Antony Márquez. A decisão da organização do concurso se deve ao agravamento da pandemia do Covid-19, que impossibilitou o evento de promover as seletivas regionais.
+ Maraisa posa em clique com biquíni e faz reflexão: “paz na alma e gratidão pela vida”
+ Elliot Page agradece os fãs pelo apoio que vem recebendo após se assumir trans
+ Em clima natalino, Tati Quebra Barraco usa biquíni adesivo: “A mamãe noel chegou”
“Resolvemos estender por mais um ano o reinado de vocês. Que seja um ano de vitórias, de mais conquistas e que esse reinado traga ainda mais alegrias para vocês”, disse o apresentador e organizador do concurso Thiago Michelasi, surpreendendo Juliana e Antony que ainda não sabiam da decisão.
Logo depois do anúncio surpresa, Juliana e Antony deram continuidade ao evento, iniciando a Live Beleza do Bem, projeto social mantido pelo concurso, que contou com a apresentação da repórter do TV Fama – Lisa Gomes, do presidente do Sindicato Pró-Beleza Márcio Michelasi e com apresentações musicais de DJ Alcimar e a cantora Yara Lazulli, além da presença do Fofoquito, do Mister Brasil 2016 Willian Herculano, do Mister Brasil Grand International Igor da Silva e do Mister Brasil Teenager Thiago Barbosa. Na Live foram arrecadados milhares de brinquedos para serem distribuídos à crianças carentes no período natalino.
Além do título de Miss Brasil ou Mister Brasil, os ganhadores voltarão a cumprir uma agenda de compromissos em prol da solidariedade e do bem-estar de pessoas em situações de risco ou em baixas condições financeiras, além de serem apoiadores do projeto “Salve Uma Mulher” do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.
“Ser uma Miss ou um Mister é muito mais que um corpo ou rosto bonito. É se portar como um cidadão digno e de respeito, pensando principalmente no bem coletivo, em ser porta-voz do amor, da justiça e da igualdade”, ressaltou Michelasi.
Com quase 90 anos de existência o Miss e Mister Brasil é o concurso oficial do Sindicato Nacional Pró-Beleza, que durante o evento também comorou o aniversário de 101 anos de história.
Saiba mais sobre o Miss e Mister Brasil através do Instagram: Instagram.com/missemisterbrasil